segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cada um com seu lazer

A proporção de homens casados e homossexuais em Athens é consideravelmente grande comparado ao número de heteros solteiros. Se você é mulher bonita, inteligente e solteira, se daria muito mal por aqui - como tem ocorrido ocorre com todas as mulheres bonitas, inteligentes e solteiras que conheço, como minha querida sister e top model ucraniana, Tanya Bovkun (foto).




Segundo minhas estimativas, são um casado e dois homossexuais para cada seis mulheres. Cadê os heteros solteiros nesta equação? Pois é, o número é insignificante... ou talvez eu não me empeinhei em contá-los com tanto afinco.

O importante de tudo isso é que tal situação traz distorções que vão além da oferta exagerada de mulheres solteiras em uma cidade universitária. Estranho por aqui é ser jovem, hetero e casado (como eu e uns poucos). Quer uma prova disso?

Estudei hoje  (domingo) das 10:00 da manhã às 3:00 da manhã de segunda. Amanhã é feriado prolongado (dia de Martin Luther King Jr.) e, ao contrário da tendência dominante, troquei mais uma balada pelos livros de Econometrics. Morando próximo de mim, um grande amigo, europeu, recém-saído do armário e já namorando, é também amigo de minha esposa. Analise o comentário dele para a minha esposa sobre mim:

"Tô pensando aqui comigo... Eu gosto de homem... O Bruno gosta de estudar... Eu acho que preciso entender mais o Bruno!"

Sem palavras :)) A franqueza dele foi de chorar de rir...


Nesta foto, vários amigos e amigas em mais um momento feliz por aqui :))

Tenha uma boa semana, uma semana feliz.

1 comentários:

Unknown disse...

sem comentarios.... (AHAHAHAHAHA)

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br