terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Garçom, do francês...

Garçom: do francês serveur, no inglês waiter, no Indonésio pelayan, no ucraniano Офіціант e no espanhol camarero... (em homenagem ao saudadoso Cap. Nascimento em Tropa de Elite e o conceito de estratégia):




Agora, além de trabalhar no restaurante da faculdade, agora também sou garçom em eventos diversos. Neste último domingo, dia de minha estréia como garçom, estive num jantar só para mulheres (115 convidadas), confirmando as minhas palavras no post Cada um com seu lazer

Tirando as piadinhas inevitáveis que elas fizeram comigo ao serem perguntadas "posso te servir?" e um casaco preto que sujei levemente com molho branco, a noite até que fui bem. Perto de ser chamado dinassauro pelos amigos ucranianos (conforme foto abaixo), derrubar um talher sujo num casaco é pouco.



PS I: A semana está cheia, as aulas vão muito bem obrigado, me sinto completamente feliz por aqui

PS II: Errei feio: garçom em Francês é serveur e não garçon como havia escrito antes. Obrigado pela dica, Sarah :))

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br