sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Primeiro Post - Bem-vindo ao Blog Adm Bruno Vieira

Bem-vindo ao blog. Me casei com Poliana e saí (com ela) de Belo Horizonte para morar em uma pequena cidade de Ohio, nos Estados Unidos. Eu planejo manter aqui um diário de minhas experiências, sucessos, falhas e tudo que tenho aprendido por aqui. Espero postar algumas vezes por semana.

Planejo escrever este blog com as seguintes pessoas em mente:

  • Você que é amigo ou familiar interessado em saber como estamos por aqui
  • Você que pensa em estudar ou viver fora do Brasil
  • Você que se interessa por Administração, Economia e Finanças
Se você é uma destas pessoas, sinta-se livre para voltar sempre ou inscreva-se para receber atuzalições.

Se você não é uma dessas pessoas, esse blog não é necessariamente escrito com você em mente mas claro que você é mais que bem-vindo a se increver também :)


2 comentários:

Anônimo disse...

Fantastica a foto de entrada, parabens!!!
paulocam

garrote disse...

Olá seu Bruno eu morro de medo de filmes de terror, tenho medo até de minha sombra as vezes, por isso não vejo este tipo de filme.

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br