sábado, 19 de dezembro de 2009

TV grátis pela Web

A distância entre Athens e Belo Horizonte é de 8 horas e 40 minutos de avião ou 7667 Km, o que não me impede de acompanhar as notícias e fatos mais recentes. Utilizo diversas fontes comuns da Internet, mas provavelmente a fonte mais interessante para quem não tem canais de TV paga ou está fora do Brasil são os sites na Internet que transmitem TV, e sem pagar nada.


O meu casamento foi transmitido pela Internet no último dia 21 de Agosto de 2008. Além de todos os convidados na igreja, 63 computadores e/ou famíilia de amigos assistiram on-line e ao vivo a cerimônia. Observem a animação da minha esposa e a do Pe. Paulo enquanto eu agradecia a presença de todos, inclusive aqueles que participaram pela internet:



A mesma tecnologia que eu usei, serve também para assistir jogos de futebol pela Internet ou o Jornal Nacional (de segunda a sábado, às 17:15 da tarde, pois a diferença é de três horas daqui pro Brasil).

Sugiro duas opções para desfrutar desta novidade:

  1. Acesse o site www.justin.tv e pesquise livremente (recomendado para jogos de futebol, pois não importa o canal)
  2. Acesse o site http://interligado-tv.com/home.php e escolha o canal de TV de sua escolha (recomendado se você quer assistir a uma programa específico, como o Jornal Nacional)

Detalhe: Enquanto escrevia este post, assistia também Barcelona 2 x 1 Estudiantes na final do Mundial Interclubes. Em um final dramático, Messi desempatou o jogo na prorrogação com um gol de peito e Verón quase acertou uma falta no minuto.



E você, já conhecia tal tecnologia?

1 comentários:

Poliana Fernandes Vieira disse...

Claro que eu conheço, eu uso ela. Também usamos Hulu.com para assistir alguns episódios de seriado como Simpsons, American Dad e outros, porém são em inglês e as legendas também.
Mas existe muitos sites bacanas que fazem esse trabalho.

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br